domingo, 9 de novembro de 2008

Parabéns a todos Hoteleiros!!

A indústria hoteleira é um importante segmento que além da potencialidade de garantir novos empregos é uma fábrica sem 
poluição, proporcionando qualidade de vida e atraindo turistas e homens de negócios para a nossa cidade.
O Dia do Hoteleiro (09/11) foi instituído em 1935 com a criação da ABIH Nacional no Rio de Janeiro.
Para comemorar esse dia, a Universidade Federal da Paraíba e a Faculdade de Tecnologia da Paraíba - FATEC realizaram nos dia 07 e 08 de Novembro o I Simpósio Paraibano de Hotelaria, com a presença de alunos, especialistas e renomados profissionais do mercado, como o Professor Geraldo Castelli.
Palestra de Abertura com Raxwell Nascimento
Geraldo Castelli, com a palestra
 "Hospitalidade na Perspectiva da Hotelaria"
“O hoteleiro é quem faz da hospitalidade e do bem servir um ideal” (Eduardo Daher)
Parabéns a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hummm... ótimo blog!